Circula nos grupos de WhatsApp em Eunápolis e Porto Seguro um áudio atribuído ao radialista Francisco Anaildo da Silva, mais conhecido como Anaildo Colônia, em que o mesmo, durante seu programa na Rádio Nova FM de Eunápolis, determina que o diretor do Hospital Regional de Eunápolis, Lúcio França, quebre no pau e expulse alguém de prenome Tássio, que se encontrava na unidade de saúde. Tássio seria um advogado a empresa APAS.
Leia o que consta no áudio identificado como de Anaildo Colônia:
“-Prefeita, Secretária de Saúde, Lúcio [França], nosso diretor, põe ordem na casa aí…Tem um tal de Tássio ai que é um sem juízo. Não tem juizo não. Um maluco, ai dentro do hospital querendo ser o que ele não é. Querendo ser advogado sem entender de lei. QUEBRA NO PAU. EXPURGA. Sai da frente, rapaz. Você está atrapalhando. Expurga esse trem ai”…E logo adiante reitera: “Nós vamos expulsar também no cacete, na porrada, pode ser de qualquer setor, de qualquer secretaria; que seja enfermeiro, que seja médico. Pode ser de qualquer setor”.
A Rádio Nova FM de Eunápolis, onde Anaildo trabalha no horário das 12h às 14 horas, é apontada como a detentora da maior fatia das verbas instituições da Prefeitura de Eunápolis, na atual gestão, com propaganda institucional. Consta que a polpuda verba da emissora seja de
Tássio que não conhecemos e não sabemos de que forma saiu da unidade.
Esperamos que tenha saído ileso. Ileso Anaildo vai continuar. Parece que a lei não funciona para a rádio dita da prefeita de Eunápolis.