Ronaldo Carletto e o vereador Adriano visitam comerciantes de Eunápolis

Featured Notícias
A partir da esquerda, Ronaldo Carletto, Adriano Cardoso, Evair Fonseca e Ari – Foto: Reprodução das redes sociais

O deputado federal Ronaldo Carletto (Progressistas), ao lado do vereador Adriano Cardoso (Solidariedade), visitou neste sábado (24 de set.) comerciantes do Bairro do Pequi, em Eunápolis. Concorrendo a uma vaga de suplente para o Senado Federal, Ronaldo apresentou propostas e representou o candidato a deputado federal, Neto Carletto, seu sobrinho, para quem pediu votos com vistas às eleições marcadas para o próximo domingo, dia 2 de outubro.

Eles estavam em companhia de Evair Fonseca, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro e um dos apoiadores das candidaturas dos Progressistas na região. O grupo distribuiu material de campanha com propostas e projetos de trabalho, além de prestar contas do mandato.

Candidato ao Senado, Ronaldo cumpre os últimos dias do seu mandato junto da comunidade eunapolitana – Foto: Reprodução das redes sociais

Adriano Cardoso levou também o nome da candidata a deputada estadual, Soraya Cabral, primeira dama da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, que disputa a eleição neste pleito, com o projeto de representar toda a Bahia com pautas ligadas à assistência social, especialmente de crianças, idosos e mulheres.

O grupo recebeu o carinho e a especial atenção de comerciantes como Ari do Bar, Vando da Brodher Distribuidora, Agnaldo da Center Pizzas e muitos outros. “A hora de debater esses assuntos é agora. Precisamos votar em candidatos que tenham compromisso com as pessoas”, disse um dos comerciantes locais.

Em conversa informal com moradores do Bairro mais populoso e mais movimentado de Eunápolis, Ronaldo Carletto disse estar muito feliz com a receptividade que vem recebendo ao longo desta campanha e reiterou o compromisso do seu sobrinho, Neto Carletto, se eleito, “em continuar destinando recursos para estruturação dos diversos bairros de Eunápolis, por meio das emendas parlamentares”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *