A agenda do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT), com atos previstos para o Extremo Sul neste sábado (24 de set.), foi adiada por conta das condições metereológicas que impediram o pouso da aeronave. A escolha por adiar a agenda se deu por conta das fortes chuvas.
Jerônimo Rodrigues, o governador Rui Costa (PT) e o senador Otto Alencar irão realizar a agenda eleitoral nas cidades de Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa neste sábado.
Jerônimo destaca potencial turístico baiano e garante parceria com os empresários
O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, neste sábado (24), que irá atuar para fortalecer todo o potencial turístico baiano em parceria com os empresários, municípios e a população. O petista afirmou que a gestão estadual irá agir ativamente para expandir a marca da Bahia pelo mundo.
“Eu sei de todo o potencial turístico que a Bahia, eu já rodei muito esse estado e conheço bem. Nós vamos sentar com os empresários do setor, ouvir as demandas e atuar para fortalecer e ampliar o turismo baiano. No Extremo Sul, nós iremos realizar investimentos em toda cadeia turística, vamos, em parceria com o presidente Lula, atrair novos voos para os aeroportos de Porto Seguro e Teixeira de Freitas. A Bahia será referência no Brasil quando se trata de turismo”, afirmou Jerônimo.
O candidato destacou que a gestão estadual irá atuar para fortalecer a exposição e a marca turística da Bahia em território nacional e internacional, com participação em feiras e eventos do setor. O petista enfatizou ainda que sua gestão irá integrar toda a cadeia turística baiana, com investimentos em infraestrutura, serviços e formação de mão de obra.
“Aqui na Bahia nós temos história, cultura, belezas naturais, culinária, temos todos os ingredientes para atrair e transformar a Bahia em referência no setor de turismo do Brasil. Atuaremos como parceiro dos municípios, dos empresários e iremos garantir que a Bahia tenha todo carinho e atenção que merece”, declarou o petista.
O postulante ao Palácio de Ondina explicou que o investimento e desenvolvimento turístico baiano irão ocorrer de forma sustentável, integrada e consciente. “Eu gosto muito de bater nessa tecla: todo avanço que traremos a Bahia não será sem contrapartida social, ambiental. Nós iremos explorar todo o nosso potencial, mas não deixaremos de alertar e combater temas importantes como exploração sexual, o tráfico de drogas e exploração ambiental”, complementou o candidato.