O vice-governador João Leão (PP) voltou a dar a entender que pode disputar o governo da Bahia no ano que vem. Em entrevista ao jornal “Tribuna da Bahia”, o progressista cravou: “Eu acho que Wagner é um grande candidato. Se eu estivesse fora do processo, Wagner seria o meu candidato. Eu tenho uma amizade, um relacionamento com Wagner excepcional. Como tenho com Otto [Alencar] também, como tenho com Angelo Coronel. Mas acho que podemos colocar uma pimentinha a mais nessa eleição governamental”, declarou.
Ainda na entrevista, Leão afirmou que o PP, partido que preside no estado, não necessariamente adotará uma postura unificada nas eleições de 2022.
“Pode ser que o Partido Progressista fique com Lula. Rapaz, agora estamos com o governo federal querendo ajudar o Brasil, entendeu? Podemos estar com Lula, não tem problema nenhum. Já tivemos com Lula outras vezes. Ciro Nogueira é presidente nacional e eu sou o vice nacional. Nós nos entendemos perfeitamente bem. Eu entendo bem e ele me entende”, pontuou. As informação são de Guilherme Reis – Tribuna da Bahia