Os vereadores Adriano Cardoso (Solidariedade), Tiago Mota (Republicanos) e Renato Bromochenkel (Avante) apresentaram indicações na sessão ordinária da Câmara de Vereadores sugerindo ao Executivo Municipal melhorias no setor de saúde do município.
Adriano Cardoso, que é líder do governo na Câmara, solicitou a construção de um Posto de Saúde e uma Creche no Bairro Nacional. Já o professor Tiago Mota sugeriu o retorno imediato do funcionamento do Posto de Saúde do Residencial Paquetá. Inaugurado em outubro passado, o posto está sem funcionários e fechado, com uma placa que retornaria às atividades em janeiro passado.
O vice-presidente da Mesa Diretora, Renato Bromochenkel propôs a implantação de um programa de saúde móvel que venha desafogar as unidades de saúde “promovendo um atendimento mapeado nas áreas de maior necessidade, dando fim às filas”.
Este ano, em 3 sessões ordinárias, os 17 vereadores apresentaram 45 indicações ao Poder Executivo, e mais 10 projetos de lei sugerindo a necessidade de serem realizadas ações em todos os setores. Por Ascom/CME – Foto – Divulgação.