A Justiça Eleitoral de Eunápolis confirmou, na noite desta sexta-feira ( 23/10) a candidatura de Wallas Torres (Republicanos) à Câmara de Vereadores de Eunápolis. O radialista sempre afirmou que a pendência era apenas documentos que não foram entregues no cartório eleitoral.
O juiz eleitoral notificou o candidato e concedeu sete dias para entrega das certidões. O que foi feito antes do prazo final.
Eunapolitano, 33 anos, formado em Administração de Empresas, Wallas Torres foi servidor público exercendo funções na antiga EBAL e no DETRAN, é radialista, comentarista de temas políticos e durante oito anos foi coordenador de jornalismo da extinta rádio 98FM.
Filho do ex-vereador Normando Torres e sobrinho da candidata a prefeita do DEM, Wallas Torres diz que sua família tem tradição política e garante que está apto a concorrer a uma das 17 vagas na Câmara de Vereadores e representar os eunapolitanos no legislativo.
“Sempre estive tranquilo e de agora em diante meu destino está nas mãos do povo”. Concluiu.
Filiado ao Republicanos, Wallas acredita que seu nome fortalece o partido e demonstra a qualidade das pessoas que hoje fazem parte de suas alas.