Vereador ridiculariza mensagem compacta do poder Executivo: “não tem o que dizer”

Featured Opinião do Blog
Mensagem de 22 linhas provocou indignação no vereador – Foto do Blog

Ao usar o espaço do grande expediente, durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Eunápolis em 2020, na manhã desta quinta-feira (06/02), o vereador oposicionista Jota Batista, ainda filiado ao PSC, cobrou ações efetivas ao Poder Executivo e criticou a mensagem bizarra, contendo exatas 22 linhas irregulares e em letras maiúsculas, encaminhada à Casa pelo prefeito Robério Oliveira.

O irmão do prefeito, Lourenço Batista Oliveira, ao lado de uma assessora, esteve no plenário, entregou as duas laudas, uma em branco, e saiu em seguida, antes de começar a sessão.

O vereador comentou que o governo atual “não saiu da maquete” e que “infelizmente, Eunápolis até hoje espera ações efetivas”. Quanto à mensagem, Jota considerou o conteúdo “minúsculo” e protestou indagando se o prefeito, porventura, “despreza a população, despreza o poder Legislativo ou é desprovido de conteúdo”.

“Verdade é que não houve mensagem e o motivo desse vazio é que este é um ano de alternância política, no qual, o poder de alternância do voto popular provoca medo em quem não trabalhou.”

Por fim o vereador cumprimentou membros da imprensa que estavam no plenário, acompanhando a sessão e vaticinou a futura nomeação do blogueiro Val Cabral, de Itabuna, “como assessor de comunicação da futura prefeita de Eunápolis”, no seu dizer, Cordélia Torres. No entanto, considerou que o atual prefeito “tem nomeado gatos e cachorros para a administração municipal”, mas não deu nome aos bois, como se diz no ditado popular.

Ou melhor, não deu nome aos gatos e cachorros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *