Três meses após chamar Jair Bolsonaro de louco, saco vazio, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) afirmou que o presidenciável do PSL vai “ajudar a exterminar o PT na Bahia”. Elmar é o deputado de Paulo Dapé, que no primeiro turno deu a ele quase 5 mil votos na cidade de Eunápolis, a mesma cidade que votou em Rui Costa, do PT, para governador e que deu maioria de votos para Fernando Haddad, do PT, no segundo turno.
Com uma política de segregação e de eliminação da diversidade e do contraditório, Elmar externou seu apoio a Jair Bolsonaro. Acompanhe abaixo.
“Estamos aqui externando o nosso apoio ao nosso futuro presidente, que vai nos ajudar a exterminar o PT na Bahia, que está fazendo muito mal ao nosso Estado”, disse o parlamentar em vídeo postado nas redes sociais.
No mesmo vídeo, Bolsonaro salienta que o Partido dos Trabalhadores “faz mal ao Brasil como um todo. Na Bahia, temos que continuar lutando para tirar o PT desse Estado, que tem tudo para crescer, mas tem esse obstáculo chamado PT. Obrigado DEM, obrigado povo baiano pela votação”.
Além do deputado Elmar Nascimento, estiveram presentes à visita a Bolsonaro o deputado Paulo Azi (DEM-BA) e outros integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública na Câmara Federal.