Marcos Maurício anuncia pré-candidatura a governador pelo DC em Porto Seguro

Featured Notícias
Na chegada ao evento, Marcos Maurício e Aziz foram saudados pelo público- Foto| Ascom

Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia – Sindpoc, Marcos Maurício, do partido Democracia Cristã, esteve em Porto Seguro neste sábado (02/06) para o Encontro Regional do Partido e lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Aziz Ramos. Também estava presente o pré-candidato ao Senado Marcelo Barreto.

O encontro foi realizado no Clube da Amizade, em Porto Seguro, prestigiado pelo presidente estadual da legenda, Antônio Albino, além dos dirigentes dos Diretórios de Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro e de Itabuna, respectivamente Élio Silva, Ione Maria Bitencourt e Adriana Neves, além de alguns candidatos a deputado estadual, como João Gomes e Erildo Gomes.

Com a mulher , presidente do partido na Bahia, e o pré-candidato Aziz, em Porto Seguro – | Foto: Ascom

Em um bate papo com a redação do Blog, Marcos Maurício disse que a Bahia não suporta mais a forma de governar do PT e não pode, em hipótese alguma, retroceder ao passado com o DEM. “É o que queremos da política baiana hoje, é o que queremos da nova política brasileira: o combate a corrupção e o combate à ilegalidade. Nossa candidatura está recheada disso”.

“Vamos trazer um novo modelo de segurança pública, um novo modelo de educação e de políticas públicas. Fomentar a geração de empregos e acabar a corrupção dos municípios porque isso está abatendo a população do estado”. Completou.

Marcos Maurício cumprimenta a mãe do pré-candidato, Aziz, dona Ivone Ramos | Foto: Ascom

O pré-candidato disse que o investimento em educação, saúde e um forte planejamento de segurança pública farão a Bahia crescer. Maurício acredita que com união e muito trabalho o estado pode retomar o desenvolvimento econômico e social.

“Nós queremos fazer uma segurança pública de qualidade, melhorando a máquina interna e fazendo com que ela funciona para a sociedade. Com mais segurança podemos fazer com que a educação e as demais instituições atuem com mais liberdade. Por exemplo, continuou ele, a educação na Bahia, além de seguir um modelo que não trouxe avanços para a sociedade, ainda temos ameaças do tráfico de drogas e da violência. Isso precisa acabar sob pena do Estado se tornar refém da violência, como acontece no Rio de Janeiro”. Exemplificou.

Com casa cheia, o Encontro Regional do PSDC foi uma grande festa da democracia | Foto: Ascom

“É necessário termos uma gestão sensível aos direitos humanos. A gestão do PT faz apenas construções e muita propaganda. Precisamos de desenvolvimento econômico aliado a uma qualidade no serviço público e de valorização do servidor. A gestão precisa implementar políticas públicas eficientes nas áreas da saúde, educação, segurança pública e geração de emprego e renda”.

AZIZ RAMOS

Marcos Maurício também se reportou à pré-candidatura de Aziz e considerou que ela é fundamental para a região “pela sua legitimidade”.

Pré-candidatura de Aziz foi elogiada por Marcos Maurício | Foto: Ascom

“Aziz tem um histórico de vida, é filho da terra e um esteio incansável no combate à corrupção e à imoralidade pública. Estamos vendo a atuação de Aziz hoje, em um momento em que os gestores de três municípios da Costa do Descobrimento perderam o brio, a dignidade, a moralidade. Neste momento, Aziz é sinônimo desse resgate da ética que nós queremos para a política baiana e para a política brasileira”.

O lançamento da pré-candidatura de Aziz Ramos é sinal de que a democracia está sendo preservada e que novos nomes estão fortes no combate à corrupção e à ilegalidade com o dinheiro público. Nós vamos conseguir chegar aos cargos que pretendemos e vamos conseguir fazer uma Bahia honesta, justa, uma Bahia proba, onde as pessoas possam dizem que nossos governantes são honestos e não roubam as pessoas.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *