ACM-Neto ainda vai penar muito por ter tirado o time de campo

Featured Opinião do Blog
Reprodução das Redes Sociais

Eu jamais votaria no ACM Neto e logo de chegada aviso que vou repetir o voto no Rui Correria assim como fiz duas vezes no Wagner. No entanto, o ACM Neto, ganhou pontos, no meu conceito (que também não vale de nada meu conceito) quando decidiu não se arriscar em uma luta inglória, apenas por vaidade ou ainda para atender às raposas da política baiana, que adorariam voltar a mamar nas tetas no Palácio de Ondina.

A gente rir muito da criatividade dos internautas, mas no fundo ainda penso que o candidato ao governo baiano jamais foi ACM-Neto, ou o politico de Feira de Santana, José Ronaldo.

O circo já estava montado. O candidato seria Geddel Vieira Lima. Quem tinha duzentos milhões para gastar na campanha era Geddel. Ele tinha cacife politico e dinheiro.

Geddel estava preparado politicamente e financeiramente para ser o próximo governador da Bahia. O Poder judiciário acabou a festa, e ACM-Neto, se ficar sem mandato, vai para o limbo da história como uma grande covarde. Oops, melhor dizendo, um covarde de pouca estatura.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *