Neto Guerrieri emite nota onde contesta TCM: “ficou restos a pagar com cobertura financeira a mais”

Featured Notícias
Neto Guerrieri – Foto: Arquivo

Reiterando que vai recorrer do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que em sessão desta quarta-feira (29/11), apontou para a rejeição das contas da Prefeitura de Eunápolis, relativas ao exercício de 2016, o ex-prefeito Neto Guerrieri emitiu uma Nota Pública à imprensa, na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro.

LEIA A NOTA QUE O EX-PREFEITO EMITIU 

“Vendo agora o parecer do Conselheiro Fernando Vita sobre minhas contas de 2016, quero tecer a todos as seguintes considerações. Três pontos foram apontados pelo conselheiro: o índice, que foi aprovado por 4 a 2; A fonte 42 que trata da ausência de recursos em caixa para restos a pagar. Quanto a essa situação, deixamos recursos a mais. Nossa contabilidade, coordenada pela contadora Patrícia, fez um relatório detalhado, mostrando recursos e restos a pagar”.

2 – “Quanto aluguel de máquinas estão misturando as despesas com lixo (Que temos uns dos mais baratos do Brasil, uma cidade de 114.000 habitantes, gastávamos 540.000,00/ média mês quando a maioria das cidades acima de 100 mil habitantes, passa do milhão mensal), e associando a despesa com a das máquinas que são alugadas pela infraestrutura, para obras e manutenção, e a de manutenção de pequenos serviços. Todas com licitações transparentes e serviços verdadeiramente prestados”.

3 – “Estamos entrando com reconsideração porque estamos vendo algumas incoerências, estarei levando toda documentação desde o início dos contratos relacionados a máquinas, e comprovar o 42. Sei que a politicagem de alguns devem está comemorando, mas quem tem Deus no coração, não teme, vamos à luta” – Neto Guerrieri.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *