Uma grande festa aguardada por 1700 famílias eunapolitanas aconteceu nesta quarta-feira, 27 de setembro, quando o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, entregou as 1700 casas dos Residenciais Arnaldo Moura Guerrieiri, o Arnaldão, e Alecrim, situados respectivamente nos bairros Vista Alegre e Alecrim I.
A cerimônia, com a participação das famílias contempladas, contou com a participação do deputado federal Ronaldo Carletto, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, vereadores e show com o cantor Zé Breack do Forro, além da exibição da Fanfarra da cidade.
Uma das beneficiárias a receber no palco sua chave foi a dona Maiara Santos Lopes, do Residencial Arnaldão, que gestante de seu quinto filho, recebeu do prefeito Robério sua casa já mobiliada, graças à parceria com a empreiteira que doou todos os móveis.
“Não tenho nem palavras. Quando pensamos que Deus já fez muito, ele mostra que ainda pode mais. Obrigado ao prefeito Robério, a secretária Larissa e sua equipe, e ao pessoal da construtora. Só Deus para retribuir esse lindo presente”, agradeceu emocionada Maiara.
A entrega dessas casas vai reduzir o déficit habitacional do município de Eunápolis e promover melhoria de vida à centenas de famílias que aguardavam com grande ansiedade a realização do sonho da casa própria.
De acordo com a beneficiária Ana Carla Antunes este é um dos dias mais aguardados de sua vida. “Não vejo a hora de entrar em minha casa, comprar meus móveis novos e poder arrumar minha casinha do meu jeito. É um sonho que estou realizando e não to conseguindo acreditar ainda. É muita emoção”, disse ela.
Com a entrega dos residenciais Arnaldão e Alecrim, são mais de 3500 famílias beneficiadas com programas habitacionais em Eunápolis. “Reduzir o déficit habitacional de nossa cidade sempre foi uma prioridade de nossa gestão. Já entregamos as casas do Bueiro, Sapucaeira, Parque da Renovação e agora Alecrim e Arnaldão”, disse o prefeito Robério.
“É um dia de grande felicidade para a nossa gestão, pois é a realização do sonho de 1700 famílias eunapolitanas e a certeza de que o trabalho foi realizado mais uma vez com verdade e compromisso”, concluiu.