Visivelmente arrependido de ter trabalhado, segundo ele, para angariar quase mil votos para a campanha do então deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva em 2018, o vereador José Carlos Barbosa (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Eunápolis, nesta quinta-feira (16/09), para soltar os cachorros em cima do Robinho do PP.
Sem papas na língua, disse quem ai invés de trazer benefícios para Eunápolis, “Robinho simplesmente se escondeu dele [vereador] e dos eleitores”.
“Foi a maior decepção da minha vida. Oh deputado ruim. Deus me livre. Oh deputado ruim”. E completou: “nunca me deu atenção, eu ligava, viajava para Salvador, corria atras de benefícios e obras para Eunápolis e nada”, confessou José Carlos.
Balançando o corpo para frente e para trás, José Carlos disse aos jornalistas presentes que está começando uma luta por candidaturas genuinamente eunapolitanas.
“Ano que vem teremos eleições para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente e eu quero lembra-los que nós temos nomes que podem representar muito bem a nossa cidade em Salvador”.
A relação de José Carlos inclui, no mesmo patamar, os nomes do empresário Ramos Filho, dos ex-prefeitos Paulo Dapé, Robério Oliveira e Claudia Oliveira, todos eles também já foram deputados estaduais, e por fim, do empresário Neto Carletto, herdeiro do capital político do tio, Ronaldo Carletto, que deixou a Assembleia e hoje atua no Congresso Nacional, em Brasília.
Ou seja, quem não ouve conselho, ouve coitado”
Oh! Dó…