A Polícia Federal cumpriu mandado hoje às 6 horas para conduzir os ex-prefeitos Robério Oliveira e Cláudia Oliveira. Os mandados, expedidos pelo Juízo da Vara Criminal Federal de Eunápolis, a partir de representação encaminhada pelo Ministério Público Federal, foram cumpridos nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Vitória da Conquista e Salvador.
Os detidos devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira, para verificação de possibilidade de prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica.
Esta operação foi realizada em Porto Seguro, onde o casal de políticos tem residência. Por enquanto, os advogados dos ex-prefeitos dizem que desconhecem as razões das prisões, “uma vez que, ambos estão fora dos mandatos e não oferecem perigo”. Assinalou a defesa.
Até o momento, a assessoria de comunicação da PF não divulgou detalhes sobre a ação de hoje, mas os dois foram alvos da Operação Fraternos, Veja Aqui ( http://www.blogdarosemarie.com/2017/11/07/operacao-da-pf-acusa-prefeitos-de-eunapolis-porto-seguro-e-santa-cruz-cabralia-de-fraudar-contratos-no-valor-de-r-200-milhoes/ que investiga, entre outras coisas, acusações sobre desvio de recursos públicos. Com Informações de A Gazeta Bahia