HILDA RODRIGUES | Foto: Divulgação – Uma grande ação – que envolve a apresentação dos hotéis, visitas, capacitações e a mobilização de operadores de turismo e agentes de viagens – está sendo realizada neste mês de junho pelo Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel junto ao mercado argentino.
A estratégia inclui ainda a realização de famtours, com visita dos agentes de viagens aos dois hotéis do grupo, com o objetivo de fortalecer as parcerias e incrementar a comercialização junto a empresas que atuam no Mercosul.
A ação está sendo coordenada pela executiva de contas para o mercado internacional, Sônia Nunes, envolvendo as principais operadoras e agentes de viagens de Buenos Aires e Córdoba, como a Bon Bini, Consult House, Princípios Brasil, Top Dest, Free Way, entre outras.
“Nossos principais atrativos junto ao mercado argentino é a promoção de diárias free para três crianças de até 12 anos, além das novidades e da nova infra-estrutura de lazer”, explica a executiva.
Entre as atrações de entretenimento do Porto Seguro Praia Resort, que agradam em cheio aos argentinos, estão o novo conjunto de piscinas, o Parque de Aventuras – que acaba de ganhar o Aventura Kids – e o Clube de Praia João da Sunga, situado em frente ao resort e que também faz parte do sistema all inclusive. “Nosso beach club é um importante equipamento para as famílias argentinas, que adoram chegar cedo à praia e ficar até o final da tarde”, salienta.
PORTO SEGURO ECO BAHIA HOTEL
Já o Porto Seguro Eco Bahia Hotel está sendo apresentado como um produto ideal para a realização de eventos e grupos de incentivo, sem deixar de atender às famílias. “O hotel tem uma vista maravilhosa da cidade e das praias, excelente localização, preço competitivo e um ótimo custo benefício”.
A receptividade do mercado, segundo Sonia, tem sido excelente. “Eles procuram justamente aquilo que temos a oferecer. Já estamos tendo uma grande procura, tanto por parte das operadoras, como de clientes individuais. As perspectivas são as melhores possíveis para este ano”, adianta, acrescentando que a meta é conquistar novos mercados. “Isso é só o primeiro passo, porque a ideia é avançar para todo o Mercosul e trabalhar também a Europa”, revela.